In Vitro, revolucionando.

Bom, estou aqui para informar a maior evolução estética já feita desde o Windows Vista. Agora você pode obter ela aqui pela Tech Cult! Essa nova evolução para o sistema operacional mais usado no mundo vem com um estilo muito mais estiloso e leve, além de dar um visual novo pra sua ferramenta de todos os dias.
Imagine um design flutuante e limpo, ainda sim leve. A característica transparente, bem exagerada na nova versão, da mais visão na hora de navegar por pastas ou até mesmo pelo seu desktop. Agora, o que chama mais atenção no In Vitro é seu tema negro e dark, conhecido muitas vezes como “BlackDiamant” Com traços pretos e detalhes dourados, dando uma aparência mais chick ao seu maior passa tempo.




- Download do In Vitro!
- Me siga no twitter!

1 comentários:

Leo Martins disse...

Boa matéria!
Sou louco por tecnologia e acho que o windows ainda pode ser melhor, e ele está chegando perto disso.
Se der tempo, dá uma passada lá no meu blog e dá uma fortalecida
http://blogtechlovers.blogspot.com
já estou seguindo vocês

Postar um comentário