Show do Deftones e Cypress Hill em São Paulo

Essas é para os fãns de Hip hop americano. As duas bandas americanas farão um show único em São Paulo no dia 4 de abril para divulgar seus novos álbuns que foram lançados no ano passado.




Saiba mais sobre cada banda logo abaixo:


Deftones é uma banda de metal alternativo americana, vencedora do Grammy Awards, vinda de Sacramento, Califórnia, formada em 1988 e que é composta atualmente por Chino Moreno (vocais e guitarra), Stephen Carpenter (guitarra), Sergio Vega (Baixo), Frank Delgado(DJ e sintetizador), and Abe Cunningham (bateria e percussão). A última passagem do grupo pelo Brasil foi em 2007, sendo a mais famosa em 2001, quando tocou no Rock in Rio.

Cypress Hill é um grupo de hip-hop latino formado em South Gate, região metropolitana de Los Angeles, Califórnia. Era originalmente chamado de DVX, mas o nome foi mudado após a saída de Mellow Man Ace em 1988. Foi também o primeiro grupo de hip hop latino a obter disco de platina. O disco de maior sucesso foi "Los grandes exitos en espanhol", os grandes sucessos cantados em espanhol. Eles venderam aproximadamente 18 milhões de álbuns no mundo todo e são mais conhecidos pelos três primeiros álbuns.
Clientes Credicard, Citibank e Diners terão pré-venda exclusiva entre 2 e 8 de fevereiro no site www.ticketsforfun.com.br. O público em geral pode adquirir ingressos a partir do dia 9. Mais informações sobre valores de ingressos e serviço serão divulgadas em breve pela produtora. 

0 comentários:

Postar um comentário