Matheus Cerqueira ( Theuz)







    Hey Blogger's, meu nome é matheus mais conhecido no mundo "online" como Theko ou Theuz,eu tenho d 16 anos e fui aprovado recentemente pro segundo ano do Ensino Médio e estudante da Rede SESI de Educação,eu gosto bastante de ler,ouvir musica jogar video-games e computer games.Sou batsante sedentário, admito que esportes realmente não é a minha mas eu juro que tento.Uma das minhas grandes paixões são series literarias,tecnologia ( que será meu tema nesse blog) e o bom e velho rock n' roll, esse realmente é meu fraco, curto praticamente todos os generos: classico,hard rock,punk rock,metalcore(alguns estilos),indie rock, rock alternativo entre outros.
    Minha contribuição nesse blog será no assunto tecnologia, que realmente é uma paixão pessoal e profissional jpa que eu pretendo ser um Engenheiro em Mecatrônica, que é area que estuda a robótica , espero não decepcionar com minha preguiça e impciencia para escrever mas que serão fatores que terei que driblar pelo bem do blog. o/
    Futuramente estarei falando mas sobre a area e sobre mim, e estarei mudando essa foto horripilante,por enquanto é só abaixo segue meus contatos em redes sociais...
   I'm on Facebook or Orkut

See ya guys and girls o/

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário