Igor Araujo - Cabelo


Eaa galera, meu nome é Igor Araujo, mas todos me conhecem como Cabelo. Tenho 16 anos(tá, nem parece) e sou do segundo ano de MECANICA do IFBA. Gosto de jogar bola, tenis de mesa, tocar violão/guitarra, ficar no pc, escrever, estudar, etc. Faço Inglês e Alemão na UFBA. Sei lá o que mais posso falar sobre mim .-. . Tá bom ja neé? SUHAUSHA , aos poucos voces vao me conhecendo melhor (6' .

Então, aqui no blog, eu vou ficar responsável pelo 'Mundo Música', onde vou publicar notícias de última hora, dowloads de músicas boas, dicas de musicas, bandas, relatos de shows, etc.

siiim, aaaaamo beatles, e, se vcs quiserem falar/perguntar/fazer o whatever q for, aqui estão meus 'contatos':





*formspring > (desativado no momento) http://formspring.me/igoraraujo1




0 comentários:

Postar um comentário